Informe de Rendimentos

Informe de Rendimentos

A disponibilização do Informe de Rendimentos para a declaração do Imposto de Renda das ações da JHSF é realizada pela BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM (“Escriturador”), para os informes a partir de fevereiro de 2024. Já os informes de rendimentos anteriores a fevereiro de 2024 podem ser obtidos com o Sistema de Escrituração Bradesco.

Para obter os informes anteriores a fevereiro de 2024.

Para acessar o referido documento, o investidor deverá acessar o Portal de Documentos Digitais – PDD (documentosdigitaiscustodia.bradesco), uma plataforma criada que possibilita a visualização, impressão e download de documentos de forma totalmente digital, conforme procedimentos abaixo:

1) No portal documentosdigitaiscustodia.bradesco, clique em Primeiro Acesso;
2) Digite seu CPF e a data de nascimento. No caso de Pessoa Jurídica, digite o CNPJ e a data de fundação;
3) Para verificar sua identidade, escolha uma das opções: número de telefone ou e-mail;
4) Digite o código recebido e crie sua senha
5) Pronto! Seu acesso já foi criado. Basta entrar com o CPF ou CNPJ e a senha cadastrada.

Além disto, para os investidores correntistas Bradesco, está mantida a consulta e emissão do Informe de rendimentos diretamente pelo Internet Banking/Investimentos/Consultas. Em Ativos Escriturais, selecionar a opção Consulta Informe de Rendimentos – 2ª via.

O acionista também poderá encaminhar e-mail para: dac.acecustodia@bradesco.com.br ou manter contato através do telefone 0800-7011616 | 4020-5347.

Para obter o informe a partir de fevereiro de 2024.

Os informes disponibilizados pelo Escriturador estarão disponíveis exclusivamente por meio digital através do Portal do Investidor.

Caso não possua cadastro, o Escriturador solicita que realizem o seu cadsatro no campo “primeiro acesso” disponibilizado na tela inicial do Portal.

Para eventuais dúvidas, o Escriturador permanece à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que se faça necessários por e-mail: escrituracao.acao@btgpactual.com