Notícias

JHSF PARTICIPAÇÕES S.A.

FATO RELEVANTE

A JHSF Participações S.A. ("JHSF3" ou "Companhia"), informa ao mercado que na data de hoje realizou Reunião do Conselho de Administração que aprovou a emissão de "Debêntures Simples, Não Conversíveis em Ações, da Espécie Quirografária a ser Convolada em Espécie com Garantia Real, em Série Única, para Colocação Privada, da JHSF Participações S.A.", a ser adquirido pela True Securitizadora S.A., no montante de até R$ 300.000.000 (trezentos milhões de reais), com remuneração anual equivalente a CDI+1,55% (um virgula cinquenta e cinco por cento) e pelo prazo total de até 6 anos (as "Debêntures").

As Debêntures serão utilizadas para lastrear emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários ("CRIs"), cuja liquidação deverá ocorrer nos próximos dias, havendo garantia firme de subscrição para a totalidade dos CRIs.

Com a conclusão dessa transação, a Companhia antecipa, em relação a sua dívida consolidada, que haverá (i) redução do custo médio ponderado da dívida, resultando em economia de spread da ordem de R$ 6 milhões/ano, (ii) alongamento do prazo médio do seu endividamento consolidado, e (iii) não haverá alteração do endividamento líquido.

A Companhia manterá seus acionistas e o Mercado atualizados quanto a conclusão da emissão dos CRIs.

São Paulo, 14 de abril de 2020.

Última Atualização em 14 de Abril de 2020

Voltar Topo