Notícias

JHSF PARTICIPAÇÕES S.A.

FATO RELEVANTE

São Paulo, 18 de março de 2020. A JHSF Participações S.A. ("JHSF" ou "Companhia") atualiza com relação a evolução das providências relacionadas ao COVID-19, e, que segue agindo em prol do bem-estar e da segurança dos clientes, colaboradores e parceiros, e em consonância com as recomendações e determinações das autoridades governamentais e de Saúde Pública.

Os municípios e estados onde a Companhia opera tem divulgado diariamente determinações sobre a necessidade de suspensão de atividades para conter a propagação do vírus, gerando assim impacto nas operações mantidas pela JHSF naquelas jurisdições.

Com relação aos shopping centers e a atividade de retail da Companhia, a partir de 19 de março de 2020, até 30 de abril de 2020, as operações do Shopping Cidade Jardim serão suspensas, por determinação da Prefeitura Municipal de São Paulo. As lojas poderão continuar a funcionar para balanços, entregas delivery, inventário, pequenas reformas, sendo que o atendimento presencial fica proibido a partir do dia 20 de março. A plataforma digital, CJ Fashion, que inclui o CJ Concierge, continuará suas atividades, alinhada com as orientações das autoridades de Saúde nos processos de embalagem, transporte e entrega. Cumprindo sua missão empresarial, os demais shoppings permanecerão por enquanto em funcionamento, com reforço nas atividades de prevenção, até que haja definição contrária por parte das autoridades, o que esperamos ocorrerá em breve.

As atividades de restaurantes, a exemplo do que acontece com comércio em geral, seguem regras municipais e/ou dos shoppings onde operam. Nesse sentido, estão temporariamente suspensas as operações em shoppings nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, podendo tal paralisação ser ampliada para outras localidades, preservando as atividades de delivery.

A Administração da JHSF seguirá atenta às orientações das autoridades de Saúde Pública com responsabilidade, consciência, empatia e cuidado, e está comprometida em dar sua contribuição para o restabelecimento do ambiente saudável e seguro para todos.

São Paulo, 18 de março de 2020.

Última Atualização em 18 de Março de 2020

Voltar Topo