Notícias

JHSF PARTICIPAÇÕES S.A.

AVISO AOS ACIONISTAS - PAGAMENTO DE DIVIDENDOS

A JHSF Participações S.A. ("JHSF" ou "Companhia") (ticker: JHSF3), informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que, conforme deliberado em Reunião do Conselho de Administração ("RCA") da Companhia, realizada nesta data, às 16h, foi aprovado o pagamento aos Acionistas da distribuição de dividendos já declarados pela Companhia, no montante de R$ 0,0831520843 (zero vírgula, zero oito três um cinco dois zero oito quatro três reais) por ação.

Estes dividendos terão como base acionária para pagamento a data de 27 de dezembro de 2019, sendo que as ações da Companhia serão negociadas "ex-dividendos" a partir de 30 de dezembro de 2019, conforme regra constante do Ofício nº 198/2016, de 12/05/2016, emitido pela Diretoria de Regulação de Emissores da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão ("B3").

Os acionistas terão seus créditos disponíveis a partir de 20 de janeiro de 2020, de acordo com sua conta corrente e domicílio bancário fornecidos ao Banco Bradesco S.A. - Departamento de Acionista e Custódia. Aos acionistas cujo cadastro esteja desatualizado, ou seja, que não contém a inscrição do número de CPF/CNPJ ou indicação de Banco/Agência e Conta Corrente, os dividendos serão creditados a partir do 3º dia útil contado da data da efetivação da regularização de seu cadastro junto ao Banco Bradesco S.A. - Departamento de Acionista e Custódia, pessoalmente, em qualquer agência do Banco Bradesco S.A. Os acionistas usuários do serviço de custódia fiduciária de ações terão seus dividendos creditados conforme procedimentos adotados pela B3.

São Paulo, 20 de dezembro de 2019.

Última Atualização em 30 de Dezembro de 2019

Voltar Topo