Notícias

JHSF PARTICIPAÇÕES S.A.

COMPANHIA ABERTA

COMUNICADO AO MERCADO

CONCLUSÃO DA TRANSAÇÃO COM FUNDO IMOBILIÁRIO XP MALLS NO CIDADE JARDIM SHOPS

A JHSF Participações S.A. ("JHSF3", ou "Companhia") e a JHSF Malls S.A. ("JHSF Malls") comunicam que o XP Malls Fundo de Investimento Imobiliário - FII ("XPML11") exerceu opção de compra de 30,0% (trinta por cento) do Cidade Jardim Shops ("Shops"), pelo valor de R$ 15.000.000,00 (quinze milhões de reais) ("Transação") e faz parte do negócio celebrado entre JHSF3 e XPML11 em 19 de outubro de 2018.

A JHSF3 e XPML11 passam assim a compartilhar participações em todos os ativos de shoppings administrados pela JHSF Malls, permanecendo o controle de tais operações com a JHSF3.

Sobre o Cidade Jardim Shops:

Vizinho ao Hotel Fasano São Paulo, o Cidade Jardim Shops está localizado no bairro dos Jardins em São Paulo em área que concentra mais de 320.000 moradores. A vizinhança, uma das mais nobres da cidade, é reconhecida por possuir lojas de marcas renomadas, restaurantes e hotéis, sendo também o ponto de entrada no Brasil para muitas marcas internacionais.

Com projeto de arquitetura de Arthur Casas, o Cidade Jardim Shops será uma extensão do Shopping Cidade Jardim, inspirado pelo formato das lojas de departamentos internacionais e por lojas conceituais de vanguarda, trazendo um novo conceito em compras para a Cidade de São Paulo.

O mix reunirá as melhores marcas nacionais e internacionais já presentes no Shopping Cidade Jardim e, fruto de trabalho de curadoria específica, novas marcas e coleções capsula, contando ainda com projetos especiais em beleza, alta costura, presentes, jeans, joias, sapatos e wellness, além de um rooftop dedicado ao melhor da gastronomia nacional e internacional.

Haverá integração entre o Cidade Jardim Shops e o CJ Fashion, plataforma de e-commerce da JHSF, criando uma inovadora solução para os usuários e lojistas.

A inauguração está prevista para o segundo trimestre de 2020.

São Paulo, 14 de agosto de 2019.

Última Atualização em 14 de Agosto de 2019

Voltar Topo