Notícias

JHSF PARTICIPAÇÕES S.A.

COMPANHIA ABERTA

COMUNICADO AO MERCADO

LANÇAMENTO DO FASANO CIDADE JARDIM

A JHSF Participações S.A. ("JHSF3" ou "Companhia") comunica que a Administração da Companhia aprovou o lançamento do empreendimento FASANO CIDADE JARDIM, localizado na Cidade de São Paulo.

O empreendimento, inédito no mercado brasileiro, reunirá o HOTEL FASANO CIDADE JARDIM, o FASANO PRIVATE RESIDENCES, o FASANO RESIDENCE CLUB e o FASANO CLUB. Será conectado ao SHOPPING CIDADE JARDIM e contará com exclusivos serviços de hospitalidade, Private Fashion Concierge, além de modernos conceitos presentes nos mais desejados empreendimentos imobiliários atualmente desenvolvidos internacionalmente.

O FASANO CIDADE JARDIM foi desenvolvido com a tradição imobiliária da JHSF para o mercado de alta renda, com o centenário e elevado padrão de hospitalidade do FASANO e a tradição do SHOPPING CIDADE JARDIM no atendimento dos clientes de alta renda através das diversas marcas nacionais e internacionais presentes no empreendimento, transformando-se em solução inédita que atenderá aqueles que buscam sofisticação de serviços associados a residências elegantes e com elevado padrão de conforto.

  • FASANO PRIVATE RESIDENCES, contará com unidades de 156m2 a 350m2;
  • FASANO RESIDENCE CLUB, contará com unidades de 172m² a 236m², entregues prontos para serem utilizados e comercializadas em modelo de co-propriedade;
  • HOTEL FASANO CIDADE JARDIM, seguindo o conceito de hotel boutique que caracteriza bandeira, e implantado absolutamente conectado ao SHOPPING CIDADE JARDIM com aproximadamente 50 quartos;
  • FASANO CLUB, será área destinada ao lazer e entretenimento do projeto.

Para assegurar o valor do empreendimento a longo prazo, a JHSF e o FASANO serão responsáveis pela gestão imobiliária do empreendimento.

O Valor Geral de Venda do FASANO CIDADE JARDIM é estimado em R$900 milhões e o prazo de comercialização previsto para 3 anos, sujeitos a condições de Mercado e será erguido em terreno já adquirido pela Companhia, cujo investimento adicional é previsto em R$300 milhões.

São Paulo, 08 de agosto de 2019.

Última Atualização em 8 de Agosto de 2019

Voltar Topo