Notícias

JHSF PARTICIPAÇÕES S.A.

COMPANHIA ABERTA

FATO RELEVANTE

A JHSF Participações S.A. (JHSF3) ("Companhia"), em complemento ao Fato Relevante divulgado em 27 de fevereiro de 2018, em observância às disposições da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, e, ainda, para fins do disposto no parágrafo 4º do artigo 157 da Lei 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, informa que, nesta data, foi apresentado pela JHSF Malls S.A. ("Malls"), subsidiária da Companhia, o atendimento às exigências da CVM para seu respectivo registro de companhia aberta categoria "A", nos termos da Instrução da CVM nº 480, de 7 de dezembro de 2009, conforme alterada. Ainda, foi protocolado pedido de suspensão temporária do prazo de análise ("Interrupção") (i) da oferta pública de distribuição primária de ações ordinárias de emissão da Malls perante a CVM ("Oferta") e (ii) de seu processo de adesão ao segmento especial de listagem do Novo Mercado perante a B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão, pelo prazo de até 60 dias úteis.

O pedido de Interrupção da Oferta decorre da necessidade da Companhia e da Malls, junto aos respectivos credores, terem tempo adicional para avançar e concluir o descruzamento de dívidas e garantias entre as entidades, necessários para total separação entre ambas entidades, previamente ao início da Oferta. Nesse interim, a Malls seguirá, dentro dos limites estabelecidos pela regulamentação em vigor, o processo de aproximação junto ao mercado e aos potenciais investidores.

A Companhia manterá o mercado atualizado a respeito do registro de companhia aberta da JHSF Malls e de sua listagem no Novo Mercado, bem como do desenvolvimento da Oferta.

Clique aqui para ver o Fato Relevante.

São Paulo, 10 de abril de 2018
Thiago Alonso de Oliveira
Diretor Presidente e de Relações com Investidores

Última Atualização em 10 de Abril de 2018

Voltar Topo