Notícias

JHSF PARTICIPAÇÕES S.A.

COMPANHIA ABERTA

COMUNICADO AO MERCADO

São Paulo, 01 de abril de 2018 - A JHSF Participações S.A. ("Companhia") comunica ao Mercado, em complemento ao Comunicado ao Mercado de 27/03/2018, que foi informada pela controlada JHSF Malls S.A. ("Malls") que (i) o Ofício-Conjunto nº 17/2018-CVM/SRE/SEP, recebido pela Malls, relativo ao Registro de Oferta Pública de Distribuição Primária - Processo SEI n.º 19957.001566/2018-15 (RJ-2018-1337) e Registro Inicial de Emissor de Valores Mobiliários na Categoria "A" - Processo SEI n.º 19957.001590/2018-54 ("Ofício Conjunto") expedido pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em 27/03/2018, demandou alguns pequenos ajustes em textos e tabelas das notas explicativas às demonstrações financeiras da Malls, as quais já se encontravam prontas; (ii) que tais ajustes já foram feitos ("DFs Atualizadas"), já tendo as DFs Atualizadas sido submetidas aos respectivos auditores independentes; e, (iii) uma vez concluídos os trabalhos dos auditores sobre as DFs Atualizadas, elas serão submetidas para deliberação dos órgão de governança da Malls (Comitê de Auditoria Estatutário e Conselho de Administração).

Como os textos e tabelas das notas explicativas das DFs Atualizadas devem ser refletidos nas Demonstrações Financeiras da Companhia, bem como demandam emissão do respectivo parecer por parte dos seus auditores independentes, a administração da Companhia aguarda a conclusão desses processos para incorporar tais ajustes nas suas Demonstrações Financeiras Consolidadas.

A Administração da Companhia tem a expectativa de receber as DFs Atualizadas e auditadas da Malls até o dia 04/04/2018, quando poderá então finalizar os trabalhos de elaboração das Demonstrações Financeiras Consolidadas da JHSF Participações S.A. e submetê-las para deliberação junto a seus órgãos de governança (Comitê de Auditoria Estatutário, Conselho de Administração e Conselho Fiscal), os quais já avaliaram materialmente seu conteúdo, pendente a revisão dos ajustes nas notas explicativas.

A Companhia manterá o Mercado informado acerca da nova data de divulgação de resultados, que definirá a nova data da teleconferência de resultados. A reunião do Conselho de Administração da Companhia, para aprovação das contas do exercício de 2017 terá sua data informada juntamente com os itens acima.

A Companhia aproveita para informar que a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária ("AGOE") segue prevista para 30 de abril de 2018.

Encontra-se disponível para consulta o calendário atualizado de eventos corporativos da Companhia, documento este que pode ser acessado por meio dos websites da Comissão de Valores Mobiliários - CVM (www.cvm.gov.br), da BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (www.bmfbovespa.com.br) e da própria Companhia (http://www.jhsf.com.br/ri).

Clique aqui para ver o Comunicado ao Mercado.

São Paulo, 01 de Abril de 2018
Thiago Alonso de Oliveira
Diretor Presidente e de Relações com Investidores

Última Atualização em 1 de Abril de 2018

Voltar Topo