Notícias

JHSF PARTICIPAÇÕES S.A.

COMPANHIA ABERTA

FATO RELEVANTE

São Paulo, 19 de Janeiro de 2017 -A JHSF Participações S.A. ("Companhia") informa, nos termos da Instrução CVM 358, que recebeu na presente data comunicação do Sr. José Auriemo Neto, Presidente do Conselho de Administração, conforme abaixo:

"Informo, a respeito das investigações da Polícia Federal, objeto do Fato Relevante emitido pela Companhia em 16 de agosto de 2016 (Operação Acrônimo), que firmei acordo de colaboração com as autoridades competentes (o "Acordo"), homologado pelo Superior Tribunal de Justiça.

Neste Acordo, que garante antecipadamente a suspensão condicional de futuro processo, assumi a exclusiva responsabilidade por contribuição ilegal de campanha, em que nem a JHSF Participações S.A., nem suas controladas, tiveram envolvimento, e que consubstanciou ilícito de menor potencial ofensivo, sem qualquer conotação de corrupção.

Nos termos do Acordo, farei doação de um milhão de reais ao Hospital do Câncer de Barretos e uma vez cumpridas as demais condições legais, deverá ser extinta a punibilidade."

A Administração da Companhia investiu, e seguirá investindo, em mecanismos e procedimentos internos de integridade, auditoria e incentivo à denúncia de irregularidades e a aplicação efetiva de códigos de ética e de conduta.

Clique aqui para ver o Fato Relevante.

São Paulo, 19 de Janeiro de 2017
Thiago Alonso de Oliveira
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Última Atualização em 19 de Janeiro de 2017

Voltar Topo