Notícias

JHSF PARTICIPAÇÕES S.A.

COMPANHIA ABERTA

FATO RELEVANTE

São Paulo, 29 de Dezembro de 2016 - A JHSF Participações S.A. ("JHSF3") em complemento ao Fato Relevante divulgado em 10 de Novembro de 2016, informa que, após cumpridas as condições precedentes previstas no Compromisso de Venda e Compra de Imóvel ("CCV") celebrado com Gazit Brasil, controlada por Gazit-Globe ("Gazit"), consumou, nesta data, a alienação de fração ideal de 33% do imóvel onde realizam-se as operações do Shopping Cidade Jardim ("SCJ") pelo valor de R$410 milhões ("Transação"). Os resultados apurados entre a data de assinatura do CCV e o fechamento da Transação permanecem com a JHSF3, que seguirá como administradora do SCJ.

A conclusão da Transação, juntamente com a alienação (i) de ativos fora do Brasil (concluída em 13 de Maio) e (ii) do Shopping Metro Tucuruvi (concluída em 21 de Dezembro), resulta em valor que supera R$1.5 bilhão ("Recursos") durante o ano de 2016. Os Recursos foram e serão utilizados para o Aprimoramento da Estrutura de Capital da JHSF3.

Para a Transação, a JHSF3 contou com assessoria financeira exclusiva do Bradesco BBI e assessoria legal do Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados.

Clique aqui para ver o Fato Relevante.

São Paulo, 29 de Dezembro de 2016
Thiago Alonso de Oliveira
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Última Atualização em 29 de Dezembro de 2016

Voltar Topo