Notícias

JHSF PARTICIPAÇÕES S.A.

COMPANHIA ABERTA

FATO RELEVANTE

São Paulo, 10 de Novembro de 2016 - A JHSF Participações S.A. ("JHSF"), informa que celebrou na presente data instrumentos definitivos para a venda de 33% do empreendimento "Shopping Cidade Jardim" para a Gazit Brasil, controlada por Gazit-Globe ("Gazit") pelo valor de R$410.000.000,00 (a "Transação").

O Shopping Cidade Jardim, referência para o varejo e consumo de luxo no Brasil é um dos principais empreendimentos do setor de shopping centers no país e, após o fechamento da Transação, continuará controlado e gerido pela JHSF.

Como resultado da Transação, a parceria da JHSF com a Gazit, um dos principais operadores globais de shopping centers, abre novos horizontes para o desenvolvimento de produtos únicos no mercado, que se beneficiarão da reconhecida capacidade de desenvolvimento da JHSF e da expertise e plataforma global de investimentos da Gazit, incluindo, ainda, no contexto da Transação, a possibilidade das duas companhias participarem mutuamente em novos projetos.

A Transação é mais uma iniciativa do programa da JHSF para redução de alavancagem e melhoria de sua estrutura de capital e o seu fechamento está sujeito ao cumprimento de certas condições previstas no Contrato, usuais para operações deste tipo.

A JHSF manterá seus acionistas e o mercado devidamente informados sobre quaisquer desdobramentos da Transação.

A JHSF contou com assessoria financeira exclusiva do Bradesco BBI e assessoria jurídica do Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados.

Clique aqui para ver o Fato Relevante.

São Paulo, 10 de Novembro de 2016
Thiago Alonso de Oliveira
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Última Atualização em 10 de Novembro de 2016

Voltar Topo