Notícias

JHSF PARTICIPAÇÕES S.A.

COMPANHIA ABERTA

FATO RELEVANTE

São Paulo, 16 de Junho de 2016 - AA JHSF Participações S.A. ("JHSF3") informa que, nesta data, foram realizadas a Assembleia Geral de Debenturistas da 5ª emissão de debêntures simples da JHSF3 e a Assembleia Geral de Debenturistas da 1ª emissão de debêntures simples de empresas Controladas (Companhia Administradora de Empreendimentos e Serviços, Companhia Metro Norte, JHSF Manaus Empreendimentos e Incorporações S.A., Shopping Cidade Jardim S.A., Sociedade Administradora de Estacionamentos e Serviços S.A., Sustenta Comercializadora de Energia S.A. e Vila Catarina Shopping S.A., em conjunto "Controladas"), que deliberaram pela aprovação das seguintes alterações nos termos e condições previstos nas escrituras de emissão firmadas 29 de novembro de 2013 (5ª emissão e 1ª emissão, em conjunto "5ª Emissão"):

i. Ampliação do período de carência para amortização do principal da 5ª Emissão, passando de dois para quatro anos, com início da amortização do principal, de R$800 milhões, em 12 parcelas semestrais, sendo a primeira em junho de 2018 e última amortização em dezembro de 2023; e

ii. Mudança do spread anual contratado, com incremento de 70 basis points, passando a 3,4% ao ano, que incide cumulativamente ao CDI (Certificado de Depósito Bancário).

As alterações aqui anunciadas, entre outras já implementadas nos últimos meses, demonstram o foco da Administração na gestão da estrutura de capital da JHSF3, através de aprimoramento do perfil de sua dívida, com alongamento do prazo médio de financiamento, e da redução de seu endividamento bruto.

Clique aqui para ver o Fato Relevante.

São Paulo, 16 de Junho de 2016
Thiago Alonso de Oliveira
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Última Atualização em 16 de Junho de 2016

Voltar Topo