Notícias

JHSF PARTICIPAÇÕES S.A.

COMPANHIA ABERTA

FATO RELEVANTE

São Paulo, 27 de Agosto de 2015 - A JHSF Participações S.A. ("JHSF" ou "Companhia") informa que, na data de hoje, firmou com a Fundação Conrado Wessel ("Fundação") "Instrumento de Rescisão de Contrato e Outras Avenças" ("Instrumento de Rescisão"), através do qual a Companhia e a Fundação, por conveniência reciproca, manifestaram interesse em encerrar as tratativas que poderiam levar a Companhia a investir na aquisição de participação da Fundação no Shopping Pátio Higienópolis ("Shopping"). O Instrumento de Rescisão não gera dispêndios para a Companhia.

O Instrumento de Rescisão encerra o "Instrumento Particular de Contrato e Outras Avenças" ("Contrato"), firmado entre a Companhia e a Fundação em 28 de Dezembro de 2012 através do qual era prevista a aquisição, pela JHSF, da participação da Fundação no Shopping, assunto esse que foi objeto do Fato Relevante divulgado em 14 de Outubro de 2013.

A decisão da Companhia decorre da mudança do cenário macroeconômico brasileiro em relação ao verificado na data da assinatura do contrato, do foco em priorizar investimentos nos ativos existentes, bem como de ainda não ter concluído o processo de due dilligence de forma satisfatória.

Clique aqui para ver o Fato Relevante.

São Paulo, 27 de Agosto de 2015
Eduardo Silveira Camara
Diretor Presidente e de Relações com Investidores

Última Atualização em 27 de Agosto de 2015

Voltar Topo