Notícias

JHSF conquista dois importantes prêmios

1º lugar no setor Imóveis da Época Negócios

e Prêmio PINI / Poli-USP de Incorporadora do Ano

São Paulo, 01 de Outubro de 2012 - A JHSF Participações (Bovespa: JHSF3), uma das empresas líderes no setor imobiliário no Brasil, recebeu dois importantes prêmios da Revista Época Negócios e da PINI / Núcleo de Real Estate da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (NRE Poli-USP).

Anuário Época Negócios 360º: 1º lugar nos setor Imóveis

A JHSF foi premiada como melhor empresa do Brasil no setor Imóveis na edição de 2012 do Anuário Época Negócios 360º, pesquisa conduzida pela FDC Fundação Dom Cabral, com base em 6 dimensões: resultado financeiro, práticas de RH, governança, ação socioambiental, processo de inovação e visão de futuro.

Segundo a publicação, "Num setor muito concorrido, a JHSF se diferencia por oferecer novos conceitos à clientela de alto padrão e pela diversificação de empreendimentos". Também menciona que "Inovar em mercados tradicionalíssimos como o de imóveis pode ser a diferença entre a liderança e mera sobrevivência. A JHSF soube distinguir entre um caminho e outro e hoje está no topo do segmento de alto padrão e entre as primeiras empresas de todo o setor imobiliário no Brasil."

PINI / Núcleo de Real Estate da Poli-USP: Incorporadora do Ano

A JHSF foi eleita vencedora geral do III Prêmio PINI Incorporadora do Ano, numa análise qualitativa com base nos critérios desenvolvidos em parceria da PINI com o Núcleo de Real Estate da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (NRE Poli-USP), incluindo atributos de caráter econômico, financeiro e de comportamento, tais como satisfação dos clientes, relacionamento com stakeholders e preocupação com a sociedade e o meio ambiente.

Sobre a JHSF

A JHSF é uma das empresas líderes no setor imobiliário no Brasil, com expressiva atuação nos mercados de incorporações imobiliárias residenciais e comerciais de uso misto de larga escala, desenvolvimento e administração de shoppings centers e hotéis de alto padrão. A empresa é reconhecida por seu pioneirismo, padrão de qualidade e pela capacidade de identificar novas oportunidades de negócios que geram impacto altamente positivo nas regiões onde são implantados.

Primeira empresa a integrar residencial, comercial e lazer em um único empreendimento de larga escala, a JHSF é responsável pelo Empreendimento Cidade Jardim. Maior da história do mercado imobiliário da Região Metropolitana de São Paulo desde 1985, o projeto reúne nove torres residenciais, três torres comerciais e o Shopping Cidade Jardim. A companhia também desenvolve atualmente empreendimentos de uso misto em outros Estados. Mais informações: www.jhsf.com.br.

Última Atualização em 1 de Outubro de 2012

Voltar Topo