Notícias

Comunicado ao Mercado

 

A JHSF Participações S.A. (“JHSF”) comunica aos seus acionistas que em Assembléia Geral Extraordinária realizada nesta data foi aprovado aumento de capital no valor total de R$204.000.000,00, mediante a emissão de 25.500.000 ações ordinárias, decorrentes da conversão de bônus de subscrição emitidos pela companhia em 04.04.07.

Os referidos bônus de subscrição foram emitidos em conformidade com o Instrumento Particular de Compra e Venda de Ações (“Compra e Venda”) celebrado em 16.02.07 e alterações posteriores. Nos termos da Compra e Venda, a JHSF adquiriu direitos relacionados às Torres A, B, C e D, e ainda das Torres 4, 7 e 9 do Empreendimento Cidade Jardim, além de participação no Shopping Cidade Jardim S.A. Todas as condições da Compra e Venda foram devidamente informadas no prospecto definitivo de nossa oferta pública inicial.

A JHSF, seus acionistas controladores e administradores celebraram acordos de restrição de venda de ações de emissão da JHSF (“lock-up”), por meio dos quais se comprometeram por um período de 180 dias contados a partir de 10.04.07 a não emitir ou vender ações, sendo que a operação mencionada acima foi expressamente excetuada de tal obrigação de lock-up.

 

São Paulo, 21 de Junho de 2007

 

Eduardo S. Camara

Diretor de Relações com Investidores

Última Atualização em 21 de Junho de 2007

Voltar Topo